Envio e Prazo de Entrega

Visando oferecer produtos de qualidade e com custo acessível para o Brasil, a loja Garota Má conta com fornecedores fora do Brasil, que enviam o produto da fábrica direto para sua casa. 
Por esse motivo nosso prazos costumam ser maiores que as lojas do Brasil, você sempre vai receber o produto, risco ZERO de não receber pelo produto que comprou. 
Prazo de processamento, o prazo de processamento de todos os pedidos é de até 7 dias úteis após confirmação de pagamento. 
Após enviado, o prazo de entrega e atualização de rastreamento é de responsabilidade do Correios do Brasil. 
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 8 semanas após a postagem do produto. 
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios da sua região e da alfândega.
Após enviado os itens ficam sob responsabilidade do Correios do Brasil, nossa loja não é responsável pela realização da entrega, o serviço do Correios é contratado nesse momento. 
Rastreamento,nossa equipe SEMPRE informa o código de rastreamento de todas as compras, o código é enviado por e-mail e o seu pedido pode ser rastreado aqui no nosso site mesmo ou no site dos Correios, após gerado o código ele leva de 5 a 10 dias para aparecer no rastreamento, esse é um prazo do Correios e não nosso. 
 
Após a compra paga e processada você vai receber o seu código de rastreamento no e-mail da compra, lembre de informar um e-mail válido na hora da compra. 

Garantia de entrega, nós possuímos garantia total de entrega, TODOS OS PEDIDOS SÃO ENTREGUES NO PRAZO, se você não receber o produto, for extraviado pelo Correios ou qualquer tipo de problema nós iremos efetuar novo envio de produto ou reembolso do valor total da compra. 

Se isso acontecer, iremos reembolsar o cliente no prazo final de 60 dias úteis após envio, esse prazo se dá para confirmação do problema ocorrido junto aos Correios. 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato
com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios
não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente
conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando
que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o
estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de
verificação.

Sobre o seu endereço, na hora da compra é muito importante o cliente informar um endereço válido inclusive com CEP da rua e número da casa ou apartamento, não nos responsabilizamos por endereço digitado incorretamente na hora da compra. 
Também é necessário ter alguém no local para receber durante todo o expediente do Correios, das 07:00 as 19:00 se não o seu pedido não será entregue. 
Se algum desses problemas acontecer, entre em contato com o Correios da sua região para verificar se é possível resgatar o produto, se o Correios devolver o item para nosso fornecedor, iremos enviar novamente ou reembolsar você.
• TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior,
nossos fornecedores estão sediados em outros países,
tais como: Suécia, China, Singapura, EUA e Rússia 
e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento, mas fique tranquilo (a), nós cobrimos a tributação caso ocorra. 

Note, que os pacotes podem chegar separados caso você compre mais de 1 item, por virem de fábricas e países diferentes. 
Estando ciente das políticas de entrega,só finalize a sua compra se concordar com os termos. 

Inscrever-se